Truques de contorno para o rosto!

Oi bonitas tudo bem??? O post de hoje pode salvar vidas haha, tó rindo mas é verdade, sabe aquela pessoa que você conhece linda e maravilhosa e fica imaginando  quantas plásticas será que ela fez???
A verdade é que hoje em dia com o mercado de cosmético crescendo tanto e disponibilizando tanta coisa de qualidade e variedade diferente podemos criar efeitos sem precisar de cirurgias. Afinar o rosto, o queixo, nariz,  preencher as maças, iluminar a pele e ter um efeito bronzeado tudo isso hoje é possível sem dor,
quer saber como??? maquiando!
Confira abaixo fotos explicativas de como obter efeitos diferentes dependendo da necessidade de cada pessoa.


Nesta primeira imagem o efeito final será rosto, nariz e pescoço afinados, pele iluminada, lábios definidos e um pouquinho de cor nas maças pra dar um ar de saúde.
Nessa imagem vemos como preencher e disfarçar espaços largos. Por exemplo: quando falta aquele cabelinho nas entradas e o rosto é de formato ligeiramente arredondado usamos o contorno para valorizar os traços da face e preencher  possíveis falhas no cabelo, na imagem ela afinou o queixo, nariz maxilar e entradas. Ao lado utilizou iluminador na zona T, abaixo das sobrancelhas e arco do cupido.
 E aqui temos praticamente a mesma técnica da primeira imagem só que sem afinar os lábios e sem blush.

Vale lembrar que você não precisa fazer esse mapa todo no rosto, pode e deve usar somente para o que for necessário no seu caso para não dar um ar  artificial.
Espero muito ter ajudado beijão e até amanhã =]

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra